Hoje, hoje é diferente. O sonho pode vir a tornar-se real, acredito nisso, a cada minuto que passa, cegamente.
Não me canso de ver as memórias serem relembradas por cada sonho que tenho. A vontade de sentir tudo de novo, é bem maior que o desejo.
Já sei, que depois de todos os sorrisos envergonhados, ficamos juntos, pois significa que tudo o que sonhei até agora, se demonstrou através de um simples momento a sós, contigo.
Gritar o teu nome, sem saber porquê. Grito porque quero que seja um sonho real, quero que tudo o que é devaneio, se torne numa vida.
Ao ver as imagens de cada dia que passa, toco no teu rosto, e sinto o ar sair de ti, sinto cada traço do teu rosto, sem qualquer receio, sinto-te natural, de no fim deixo-me levar porque sei que ambos ansiamos por este momento.
Encosto a tua testa á minha, e sinto os teus pensamentos, que se fazem notar através dos teu gestos meigos, dos gestos que fazem a minha alma cair por este chão e me fazem render a todos os teus encantos.
Pode parecer estranho, mas nunca me hei-de cansar de ver tudo isto como um mero sonho, porque sei que um dia, um dia isto tudo irá acontecer, basta ter alento para que tal se torne verdadeiro.
Com a palma da tua mão, fechas-me os olhos com calma, para que cada pedaço de receio se faça quebrar, para que toda a incerteza do correcto e do errado se faça abalar pelo quarto para surgir o idealizado perfeito.
E pela noite fora, aconchegas a tua cabeça no meu peito, sem qualquer medo, vamos saborear todos os raios de luar que nos decidirem tocar, e neles vamos simplesmente deixar transparecer o gesto de ternura que até agora não conseguimos tomar.
-by Pedro Azevedo (Litos)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comenta aqui!